Pular para o conteúdo principal

Rotary realiza Circuito Mountain Bike


Ciclistas de Maceió, São José da Laje, Garanhuns e União dos Palmares participaram do I Circuito Rotary Adventury – MTB (10, 20 e 30km) realizado neste domingo 25, no Quilombo Park Hotel. O evento beneficente marca o início das comemorações às Bodas de Prata do Rotary Club de União dos Palmares.

“Mesmo com as chuvas que caíram durante todo o dia de sábado, o percurso foi mantido por não apresentar riscos à segurança dos ciclistas”. Falou Edvaldo Vieira, organizador do evento.
Todo o percurso contou com equipe de apoio, que orientou condutores de veículos e pedestres sobre a atividade, na tentativa de evitar acidentes. “Todas as três baterias foram realizadas com muita tranquilidade e segurança”. Finalizou Edvaldo Vieira.

Com quase 5km de extensão o percurso passou por estrada de pedra, lama, riacho e barro, tornando o desafio ainda mais radical. Com garoa e alguns chuviscos os condutores apreciavam a natureza, fortaleceram amizades e contribuíram com projetos do Rotary.

“Circuito muito bom, gostoso de fazer, o desafio é incessante, parabéns a toda equipe organizadora, no próximo estarei aqui” comentou Ricardo ‘Peta’ vencedor 1º lugar na Categoria Iniciante e 3º lugar na Categoria Master A.

Confira a classificação de pódio das três categorias: INICIANTE 20km: 1º Ricardo Peta, 2º Auduílio da Rocha, 3º Paulo Roberto. MASTER A 30km: 1º Eduardo de Oliveira, 2º Carlos Henrique, 3º Ricardo Peta. ELITE 30km: 1º Oldair José, 2º Rodrigo Monteiro, 3º Eduardo Oliveira.  

Os 10 primeiros a concluírem a prova ganharam medalhas, os 3 primeiros colocados ganharam medalha, troféu e prêmio em dinheiro entre R$150,00 e R$30,00. Estiveram presentes os rotarianos Neide Mitomari (Comissão de Projetos), Gelson da Silva (presidente indicado 2019-20), Edvaldo Vieira de Lima (presidente 2014-15), Clezivaldo Mizael (presidente 2017-18) além dos rotaractianos Aleilson Silva e Cláudio Caique.

A equipe do Giro Liberdade, estiveram presentes dando apoio e suporte além dos assistidos do projeto Fundação Rosa Mística.

Agradecimentos à Sebastião de Jesus - O Boticário, Posto Globo II, Vereador Bruno Lopes, Panificação Quilombo, Vereador Almir Belo, Vereador Elvinho, AL CRED (Troca Créditos), CLEDISBEL Revenda, Açaí Concept, Vereador Neto Cavalcanti, Lanchonete e Pizzaria Santo André, Fenix Seguros, Dr. Jacinto Martins, Supermercado Robertão, Tito Moto e Bicicletas, Expresso Brasil Gás, RadLaser, Janaina Pacheco, Suco do Pelé, Vidraçaria Santa Maria Madalena e Quilombo Park Hotel. 

Circuito Mountain Bike 

Categoria Iniciante 10km 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Religião: amuleto, bengala ou a verdade?

"A fé gera uma força incomum nos seres humanos" Voce descubrirá em breve !

Empresários se mobilizam para reformar a sede do Rotary

Inaugurado em 16 de novembro de 2000, há quase 18 anos o prédio do Rotary Club de União dos Palmares já foi palco de grandes projetos e ações em nossa cidade e região. Aqui já funcionou o Lions Clube, escola de educação básica, depois ficou abandonado. Frente ao abandono, o então presidente Lucílio Pereira (2001-02) e outros associados da época, após esgotar a busca pelo dignitário do terreno, foram até o Pe. Donald Macgyllivray pedir a doação do imóvel. Ao descobrir sobre a organização e a utilidade que o prédio teria, rapidamente a doação aconteceu.  De 2000 para cá, o prédio se tornou referência ao oferecer e acolher importantes ações em nossa cidade, entre elas o Projeto – LightHouse, os programas Interact, Rotaract (ligados aos adolescentes e à juventude), acolhimento e destinação de donativos vindos dos mais diversos estados enviados por Rotary Clubs, além da sistematização das barracas ShelterBox doadas pelo Rotary em Junho de 2010 na enchente. Recentemente funcionou...

PALESTRA “’A CARTA AOS CONSTITUINTES’ NUMA PERSPECTIVA HISTÓRICA”

“Dom Luiz é mais do que um político ou um estadista: Dom Luiz é um Príncipe. É um Príncipe legítimo. Ele tem uma envergadura e uma carga simbólica de quem não pensa só nas próximas gerações, mas contempla uma Nação com perspectiva histórica. Dom Luiz fala legitimamente em nome do passado, porque ele é um continuador daquele passado. É um Chefe de Casa legítimo, representante de todas aquelas glórias e todos aqueles feitos do passado.” A terceira palestra do XXVII Encontro Monárquico, que ocorreu no Rio de Janeiro, em junho do ano passado, ficou a cargo do Prof. Armando Alexandre dos Santos, historiador, genealogista, jornalista e escritor, que discorreu sobre a célebre Carta que, a 7 de Setembro de 1987, S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, enviou aos membros da Assembleia Nacional Constituinte, pedindo-lhes que, em um momento chamado de Abertura, em que se dava anistia até aos comunistas e guerrilheiros dos mais extremados, també...