Pular para o conteúdo principal

Rotary realiza Circuito Mountain Bike


Ciclistas de Maceió, São José da Laje, Garanhuns e União dos Palmares participaram do I Circuito Rotary Adventury – MTB (10, 20 e 30km) realizado neste domingo 25, no Quilombo Park Hotel. O evento beneficente marca o início das comemorações às Bodas de Prata do Rotary Club de União dos Palmares.

“Mesmo com as chuvas que caíram durante todo o dia de sábado, o percurso foi mantido por não apresentar riscos à segurança dos ciclistas”. Falou Edvaldo Vieira, organizador do evento.
Todo o percurso contou com equipe de apoio, que orientou condutores de veículos e pedestres sobre a atividade, na tentativa de evitar acidentes. “Todas as três baterias foram realizadas com muita tranquilidade e segurança”. Finalizou Edvaldo Vieira.

Com quase 5km de extensão o percurso passou por estrada de pedra, lama, riacho e barro, tornando o desafio ainda mais radical. Com garoa e alguns chuviscos os condutores apreciavam a natureza, fortaleceram amizades e contribuíram com projetos do Rotary.

“Circuito muito bom, gostoso de fazer, o desafio é incessante, parabéns a toda equipe organizadora, no próximo estarei aqui” comentou Ricardo ‘Peta’ vencedor 1º lugar na Categoria Iniciante e 3º lugar na Categoria Master A.

Confira a classificação de pódio das três categorias: INICIANTE 20km: 1º Ricardo Peta, 2º Auduílio da Rocha, 3º Paulo Roberto. MASTER A 30km: 1º Eduardo de Oliveira, 2º Carlos Henrique, 3º Ricardo Peta. ELITE 30km: 1º Oldair José, 2º Rodrigo Monteiro, 3º Eduardo Oliveira.  

Os 10 primeiros a concluírem a prova ganharam medalhas, os 3 primeiros colocados ganharam medalha, troféu e prêmio em dinheiro entre R$150,00 e R$30,00. Estiveram presentes os rotarianos Neide Mitomari (Comissão de Projetos), Gelson da Silva (presidente indicado 2019-20), Edvaldo Vieira de Lima (presidente 2014-15), Clezivaldo Mizael (presidente 2017-18) além dos rotaractianos Aleilson Silva e Cláudio Caique.

A equipe do Giro Liberdade, estiveram presentes dando apoio e suporte além dos assistidos do projeto Fundação Rosa Mística.

Agradecimentos à Sebastião de Jesus - O Boticário, Posto Globo II, Vereador Bruno Lopes, Panificação Quilombo, Vereador Almir Belo, Vereador Elvinho, AL CRED (Troca Créditos), CLEDISBEL Revenda, Açaí Concept, Vereador Neto Cavalcanti, Lanchonete e Pizzaria Santo André, Fenix Seguros, Dr. Jacinto Martins, Supermercado Robertão, Tito Moto e Bicicletas, Expresso Brasil Gás, RadLaser, Janaina Pacheco, Suco do Pelé, Vidraçaria Santa Maria Madalena e Quilombo Park Hotel. 

Circuito Mountain Bike 

Categoria Iniciante 10km 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Religião: amuleto, bengala ou a verdade?

"A fé gera uma força incomum nos seres humanos" Voce descubrirá em breve !

Quando os humanos tremem

A revista Veja desta semana (que destacou o maior terremoto ocorrido na história do Japão) traz um artigo de Mario Sabino intitulado “Quando Deus tremeu”. Logo abaixo do título, há o seguinte olho: “Em 1755, o terremoto de Lisboa propiciou aos iluministas a oportunidade de demonstrar a irracionalidade religiosa. Passados dois séculos e meio, já não se acredita tanto que vivemos no melhor dos mundos. Mas é grande a crença de que um dia sobrepujaremos a natureza por meio da ciência e da tecnologia. Trocamos apenas de religião.” No fundo, é um texto depressivo que procura mostrar a “inutilidade” da religião e a pretensão inalcançável da ciência de salvar a espécie humana dos caprichos da natureza – aliás, como sustenta reportagem publicada na Veja da semana passada, nosso Sol vai torrar a Terra daqui a cinco bilhões de anos. O que nos resta, então? Você estranha que, para os naturalistas, a máxima seja mesmo “comamos e bebamos, porque amanhã morreremos”? Que sentido há em se...

Um novo tempo a ser descoberto e conquistado

Q uando começamos a ler um livro de histórias, em nossa mente tentamos nos colocar no ambiente, no enredo, na situação, tentamos viver na imaginação aquilo que estamos lendo; quem já leu um livro de histórias, ficção, romance ou até mesmo de terror sabe bem do que estou falando. É fantástico e nteressante, perceber que podemos viver aquilo que estamos lendo, com tanto afinco, vontade, sede e atenção usando apenas o poder do pensamento. Em nossa vida, vivemos nossa história, a história de nossa família, de nossos amigos, vizinhos, nossa gente, nosso povo. Muitas vezes queremos mudar, realizar sonhos, enfrentamos batalhas, desafios que requerem atenção e trabalhos redobrados. E isso é muito bom, afinal de contas, amadurecemos e crescemos à medida que cada batalha fica maior e mais forte. Com o aumento da importância de cada batalha, luta, vai aumentando a nossa responsabilidade em volta dos que nos rodeiam diariamente, nossos familiares, amigos, colegas e visinhos. É assim que ...