Pular para o conteúdo principal

Quando choramos


Pôr do Sol, Fazenda Surrão - Branquinha / AL (Foto: Clezivaldo Mizael)

É tão fácil perceber quando alguém está triste, os sentimentos afloram na pele e o corpo começa a demonstrar atitudes, marcas de que algo não está bem, os olhos lacrimejados, a pele em atrito com a carne, o nervosismo, o pensamento longe.


Essa imagem, nos mostra o luxo exuberante com que o SOL, vai deixando o dia, mesmo que exista tempestades ao nosso redor, e a mesma cause destruição, o SOL está ali todos os dias, nascendo, iluminando, trazendo calor e por fim vai embora, Iluminar outra gente, outro país, outro estado, outro humano.

Precisamos acreditar que além de nossa tristeza, existe um Deus, Senhor do Universo, Criador de todas as coisas, Seu Criador, e ele se preocupa com o SOL, bem menos do que a preocupação que ele tem por você. Tu és valioso para este Deus, o teu preço foi pago pelo seu filho que veio te trazer a salvação.

Por isso ele te ama, te amou antes disto, te amou antes de você nascer, te amou por que te concedeu a vida, fostes o único dentre milhões a alcançar a graça de viver, Ele não quer te ver sofrer, chorar, lutar em vão.

Viva cada dia ao lado deste Deus, e desfrute da maravilhosa paz que ele tem para te oferecer.






Clezivaldo Mizael, 12/12/2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Religião: amuleto, bengala ou a verdade?

"A fé gera uma força incomum nos seres humanos" Voce descubrirá em breve !

Empresários se mobilizam para reformar a sede do Rotary

Inaugurado em 16 de novembro de 2000, há quase 18 anos o prédio do Rotary Club de União dos Palmares já foi palco de grandes projetos e ações em nossa cidade e região. Aqui já funcionou o Lions Clube, escola de educação básica, depois ficou abandonado. Frente ao abandono, o então presidente Lucílio Pereira (2001-02) e outros associados da época, após esgotar a busca pelo dignitário do terreno, foram até o Pe. Donald Macgyllivray pedir a doação do imóvel. Ao descobrir sobre a organização e a utilidade que o prédio teria, rapidamente a doação aconteceu.  De 2000 para cá, o prédio se tornou referência ao oferecer e acolher importantes ações em nossa cidade, entre elas o Projeto – LightHouse, os programas Interact, Rotaract (ligados aos adolescentes e à juventude), acolhimento e destinação de donativos vindos dos mais diversos estados enviados por Rotary Clubs, além da sistematização das barracas ShelterBox doadas pelo Rotary em Junho de 2010 na enchente. Recentemente funcionou...

PALESTRA “’A CARTA AOS CONSTITUINTES’ NUMA PERSPECTIVA HISTÓRICA”

“Dom Luiz é mais do que um político ou um estadista: Dom Luiz é um Príncipe. É um Príncipe legítimo. Ele tem uma envergadura e uma carga simbólica de quem não pensa só nas próximas gerações, mas contempla uma Nação com perspectiva histórica. Dom Luiz fala legitimamente em nome do passado, porque ele é um continuador daquele passado. É um Chefe de Casa legítimo, representante de todas aquelas glórias e todos aqueles feitos do passado.” A terceira palestra do XXVII Encontro Monárquico, que ocorreu no Rio de Janeiro, em junho do ano passado, ficou a cargo do Prof. Armando Alexandre dos Santos, historiador, genealogista, jornalista e escritor, que discorreu sobre a célebre Carta que, a 7 de Setembro de 1987, S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, enviou aos membros da Assembleia Nacional Constituinte, pedindo-lhes que, em um momento chamado de Abertura, em que se dava anistia até aos comunistas e guerrilheiros dos mais extremados, també...