“Dom Luiz é mais do que um político ou um estadista: Dom Luiz é um Príncipe. É um Príncipe legítimo. Ele tem uma envergadura e uma carga simbólica de quem não pensa só nas próximas gerações, mas contempla uma Nação com perspectiva histórica. Dom Luiz fala legitimamente em nome do passado, porque ele é um continuador daquele passado. É um Chefe de Casa legítimo, representante de todas aquelas glórias e todos aqueles feitos do passado.” A terceira palestra do XXVII Encontro Monárquico, que ocorreu no Rio de Janeiro, em junho do ano passado, ficou a cargo do Prof. Armando Alexandre dos Santos, historiador, genealogista, jornalista e escritor, que discorreu sobre a célebre Carta que, a 7 de Setembro de 1987, S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, enviou aos membros da Assembleia Nacional Constituinte, pedindo-lhes que, em um momento chamado de Abertura, em que se dava anistia até aos comunistas e guerrilheiros dos mais extremados, també...
Prefeito ficar com minha religião do que viver como ninguém, sem saber de onde vim, para onde vou, nem quem sou ... Loucos
ResponderExcluirqueria saber qual é a sua religiao, meu amigo. para voce falar tanto da igreja catolica.
ResponderExcluirJesus mesmo disse: que o pão é o seu corpo e o vinho abençoado é o seu sangue. Você está duvidando de Jesus? ou quer saber mais do que Ele?
ResponderExcluirJá sobre a Igreja Católica foi fundada por Jesus Cristo que pediu a Pedro que fosse nosso pastor quando Senhor subiu, e Pedro foi o 1º Papa.
agora uma pergunta pra vc: quem foi o fundador de sua igreja?
A pergunta foi sobre RELIGIÃO! E não igreja apesar de usar a imagen de uma senhora na igreja católica ( Usei a imagem por que ela expressa, sentimento, fé, piedade, reverência etc) mas a pergunta foi direcionada à religião e a Igreja Católica não é uma religião, Religião é Cristianismo, Protestantismo, Judaísmo, Islamismo etc ... Antes de criticar é bom entender o sentido da nota.
ResponderExcluir