Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2010

Culpados ?

T ã o sedo as criticas chegam aos nossos ouvidos como vozes cheias de ódio, preconceito e rancor, o desprezo que para alguns é um defeito para mim é virtude, virtudes dos que sentem raiva, mas não podem demonstrar virtude dos que teriam razão para se vingar porem não o fazem, pois não se paga o mal com o mal, ou então jamais haverá a paz. A paz e a liberdade que se prega nesta terra não passam de uma utopia na mente dos que dizem ser palmarinos, por que no dia a dia julgam, criam facções, criam idéias e conceitos sobre cada pessoa ou sobre cada ato feito por ela. É incrível que quando nada sai perfeito, só se vem às coisas que não deram certo, não olham para o numero ou a qualidade do que se viu acontecer. Sobre o Mês da Consciência Negra 2010, viram defeitos nos carros que condiziam o povo ao platô, no acesso a serra da barriga, na demora de divulgação das bandas, na demora de atualizações do blog Mês da Consciência Negra 2010, entre outros tantos.

Manancial de bençãos

Fonte da Paz, Sítio Surrão - Branquinha/AL Jesus disse: "Eu sou a água da vida, quem beber dessa água jamais terá sede" ... Passar horas sem tomar água, causa em nosso corpo várias reações, percebemos que nossa temperatura sobe, os lábios ficam ressecados, sentimos um imenso calor no corpo, temos tonturas, fraquesas, desidratação, entre outros sinais. Dentro de nosso corpo, as reações são ainda mais sérias, nosso corpo começa a buscar água em lugares onde não devia como os intestinos e nas fezes encontram líguido, com isso nosso sangue fica contaminado, envenenado com tudo o que não presta mais, nossos rins começam a parar pois nao tem o que filtrar, e então toda a sujeira do corpo começa a ficar armazenada nos lugares onde estao, na uretra, na bexiga, no esôfago, no estômago, etc.

Um momento com Deus

Durante as últimas 72 horas, tive o privilégio de passar momentos com Deus, momentos com a família, momentos comigo mesmo. No dia a dia, da vida pouco tempo temos de parar para meditar na providência e no amor de um Deus tão grande e tão bom. É difícil para para refletir sobre o seu amor, sua graça, bondade, misericórdia e sua justiça. No momentos de dor não conseguimos compreender que ele nos ama ainda mais quando somos perseverantes e fiéis. Pensamos só em nós, em nosso propósito, em nossos sonhos e em nossas vontades, desejos que sempre nos trazem consequências e estas carregamos para o resto da nossa vida. Sao marcas que mesmo com o perdão, não se apagam .. são frutos de uma colheita involuntária, mesmo que tenha sido praticada, mas o perdão de Deus não pode apagar. Afinal a escolha foi nossa, foi nesse caminho que decidimos andar, e por isso temos que sofrer, sofrer para venver e em Deus, tu também podes vencer, acredite! "Meu prazer está na Lei do Senhor, e nela medito de d